QUARTA EM CENA APRESENTA: NIKKI GOULART, COM A PERFORMANCE ‘BOTANDO NA RODA’

Em tempos de censura, de defesa de pudores hipócritas e de ignorância, o projeto Quarta em Cena reforça o seu discurso pela liberdade artística, sexual e de pensamento ao apresentar a performance “Botando na Roda”. Nikki Goulart se apresenta no Venezianos Pub Café no dia 11 de outubro, véspera de feriado, às 21h.

Nikki Goulart tem mais de 25 anos de carreira e pesquisa a linguagem da performance desde 1990. “Botando na Roda” surgiu da vontade do artista de criar um novo trabalho solo que integrasse o repertório que Goulart construiu em suas apresentações em teatro, boates e showbizz.

Dirigida por Heinz Limaverde, a performance é um show de variedades no qual o artista brinca com o público e traz números clássicos do transformismo, conta histórias da noite gay de Porto Alegre e revela experiências pessoais de sua trajetória, numa dramaturgia que alterna ficção e realidade. Nikki também canta, faz dublagens e fala de experiências como a de turnês com Rita Lee e desfiles na Marquês de Sapucaí com Michael Jackson. Tudo costurado por uma trilha musical com clássicos do Rock’n’roll. Improviso, humor, música, e a participação de artistas convidados fazem dessa experiência um encontro de diversão e reflexão sobre o momento que vivemos.

O projeto Quarta em Cena leva ao Venezianos Pub Café peças de teatro, performances e shows de humor todos os meses. O evento ocorre sempre na segunda quarta-feira de cada mês. A iniciativa estreou em maio de 2017, com fragmentos de espetáculo Frida Kahlo, à Revolução, de Juçara Gaspar. Desde então, participaram do projeto artistas como Hein Limaverde, Diogo Verardi, Juliano Passini e a cia. INDETERMINADA, com a estreia do espetáculo Teatro Pop. Com produção de Di Nardi e Ander Belotto, o Quarta em Cena tem o objetivo de disponibilizar espaços alternativos, fora dos teatros convencionais, para artistas da cena.

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.