CONHEÇA O ‘CÓSMICA’ NOVO BAR ASTROLÓGICO DA CIDADE BAIXA

A Cósmica é um bar para compartilhar bebidas interessantes, comidas ídem, conversas saborosas e boas vibrações. “Para fluir com os trânsitos planetários, energias de cada Lua e o brilho de cada Sol. De áries a peixes, todos são bem vindos” é o que fala a descrição do novo espaço que surge como alternativa bastante amigável ao público LGBT na cidade baixa. 
A Cósmica é um bar inspirado pela astrologia, astronomia, alquimia e outras forças universais. Um lugar para fluir com os trânsitos planetários, as conjunções do céu e as energias que chegam na Terra. Afinal, somos todos poeira estelar. Venha descobrir o que revela o drink do seu signo, provar meteoros de sabor e viajar nessa órbita com a gente! A partir desta quinta-feira, as 18h, os portais estarão abertos.
 
O espaço idealizado pela psicóloga Natália Lescano e a cabeleireira Laurie Martignago fica localizado no número 378 da Lopo Gonçalves, em Porto Alegre. Confirme a presença no evento e aproveita para já seguir a página

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.