SARAU DA SURUBA NESTA TERÇA-FEIRA NO OCIDENTE COM AYRTON CENTENO

O Sarau Elétrico rola toda terça no Ocidente, em Porto Alegre desde 1999. Muitos já circularam pelo Ocidente, dividindo com a gente não apenas trechos de livros, mas principalmente suas interpretações dos mesmos. Atualmente, participam Luís Augusto Fischer, Diego Grando e Katia Suman. Uma mistura de leituras, conversas e na canja sempre rola um rock’n’roll.

Hoje, quando expressão nenhuma define o que a gente está vivendo, o SARAU ELÉTRICO abre as portas e as comportas para uma sessão de descarrego. Nesta terça-feira, 26, aproveitando o lançamento do livro “O País da Suruba”, de AYRTON CENTENO, os anfitriões LUÍS AUGUSTO FISCHER, DIEGO GRANDO e KATIA SUMAN recebem o autor e soltam o verbo em uma noite de putaria liberada. Porque organizar a suruba, vá lá. Mas censurar, nunca. SARAU DA SURUBA. E não adianta vir com liminar porque o Ocidente, homens de bem, é território LIVRE.

canja: CAMILA TOLEDO
Ocidente – 21h – 15 pila

ouça o Sarau na www.radioeletrica.com

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.