DIA DA VISIBILIDADE DAS PESSOAS BISSEXUAIS É CELEBRADO EM SETEMBRO

No dia 23 de setembro foi celebrado o dia da visibilidade das pessoas Bissexuais. Você já deve ter ouvido alguém dizer que não acredita em bissexuais. A verdade é que eles existem e lutam contra o preconceito. Ao contrário do que está no imaginário popular, ser bissexual não é “mais fácil”. Ser bissexual é um grande desafio porque acabam se tornando invisíveis entre os heterossexuais e também na própria comunidade LGBT, onde muitas vezes figuram mais na sigla que em outros espaços.

A Parada Livre de Porto Alegre também luta pela visibilidade dos bissexuais. Para quem ainda não conhece a bandeira BI, ela é composta por três faixas:

Uma faixa rosa representando as relações homossexuais.
Uma faixa azul representando as relações heterossexuais.
Uma faixa central mais fina na cor roxa, representando a atração tanto ao gênero masculino quanto ao feminino.

Para quem quer afirmar, mostrar apoio ou dar visibilidade para a comunidade BI, a Parada Livre tem bottons com a bandeira nos pontos de venda parceiros. É só procurar no Venezianos Pub Café.Agridoce CaféWorkroomEspaço 900Cucko e Charlie Brownie. O preço da unidade é R$3.

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.