“I LOVE LAURITA – CONVERSAS SECRETAS VIII” NO THEATRO DO ABELARDO

“I Love Laurita” é a reunião de 30 anos de atuação do ator Lauro Ramalho por palcos convencionais e alternativos da cidade, com sua personagem mais conhecida e irreverente, Laurita Leão. “I Love Laurita” estreou em 2001, no Café da Usina do Gasômetro e, até hoje, mantém seu estilo descontraído e bem humorado, circulando por vários espaços da cidade, entre eles o Foyer do Teatro São Pedro, Café do Sesc e Café Bertoldo. No próximo dia 14 de setembro, quinta-feira, a partir das 20 horas, Laurita estará com seu talk-show, agora no Theatro do Abelardo, na Vila Flores. Serão tratados assuntos de relevância para a comunidade LGBT, com a intenção de discutir a diversidade sexual e de gênero, abordando temas como descriminação, políticas públicas de inclusão e saúde, violência, prostituição, entre tantos outros. Isto tudo com muito humor e ironia, marcas registradas da Mestre de Cerimônias, mas também com o respeito e seriedade que o tema exige.
Para tanto, “I Love Laurita – Conversas Secretas VII” vai trazer ao palco pessoas que vivem esta realidade, como travestis e transgêneros em um debate que vai envolver diretamente a plateia. Nesta oitava edição, Laurita recebe a atriz, produtora e estudante de filosofia Thuanie Cigaran, o cantor e cover de Michael Jackson Nikki Goulart e os cineastas Marcio Reolon e Filipe Matzembacher, com uma produção toda voltada ao mundo LGBT, com títulos como “Um Diálogo de Ballet”, “Beira-Mar” e “O Ninho”.
Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.