GRUPO DE CRIANÇAS REAGE AO CURTA DE ANIMAÇÃO “IN A HEART BEAT”

O canal Fine Brothers Entertainment traz todas as semanas assuntos que estão sendo debatidos. Desde vídeos com crianças e adultos reagindo a vídeos que nunca assistiram até animações, comédias e outros materiais. Há mais de 10 anos além de produzir conteúdo para a internet, o mais importante é que eles produzem conteúdo de qualidade, apresentando discussões importantes. Recentemente, foi lançado um dos primeiros filmes de animação infantil, intitulado ‘In a Heartbeat‘.

Como de costume, o canal apresentou o vídeo a um grupo de crianças que não sabia o que iria assistir. O resultado é impressionante. Algumas crianças desconhecem a questão do gênero, mas se colocam a disposição para entender o assunto, outras conhecem pouco, mas não se importam e elogiam o desenho, e outras entendem perfeitamente o que significa e questionam muitas atitudes de adultos que não compreendem. O mais curioso é que mesmo muito jovens, o modo como eles apontam as coisas está além da simples inocência, muitos deles apontam questões relevantes sobre o assunto. Vale conferir tanto a animação, quanto o vídeo abaixo.

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.