VIKKINGS APRESENTAM VÍDEO ESPECIAL EM HOMENAGEM AO ANIVERSÁRIO DE BEYONCÉ

Há pouco mais de um mês acoonteceu o lançamento oficial das Vikkings. O dream team recebeu a imprensa e convidados especiais para conhecerem seu trabalho em uma primeira noite fechada ao público. As drag queens fizeram performances individuais e coletivas, dando uma palhinha das suas produções. E o local não poderia ser mais apropriado: a Workroom, bar com temática drag inspirado no reality show Rupaul’s Drag Race. O Alguém Avisa fez algumas imagens do evento e lança hoje, juntamente com o seu canal no YouTube um pequeno vídeo mostrando tudo que aconteceu nas performances das divas Eva Weinfeld King, Gabi Santorini, Isis James-Preston e Sarah Vika. Apadrinhadas pelo publicitário Miltinho Talaveira, elas também irão abrir o show da cantora Pabllo Vittar. O vídeo é uma produção da Longa.

Brincadeiras a parte, o vídeo não foi pensado para ser uma homenagem a cantora Beyoncé, mas quer data mais linda para celebrar o lançamento deste vídeo? Amém, digo Parabéns Beyoncé e Parabéns Vikkings.

Confira o vídeo e não esqueça de curtir o canal:

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.