JÚLIA LEMMERTZ PARTICIPA DE FESTIVAL EM HOMENAGEM AO ESCRITOR CAIO FERNANDO ABREU

Festa de Lançamento Festival Caio Entre Nós será nesta quinta-feira, dia 07 de setembro, 21h, Theatro São Pedro.
O evento conta com performances de Marcos Breda, Júlia Lemmertz, Roberto Camargo, Deborah Finnochiaro Renato Del Campão com o Cabaret do Caio, Valéria Houston, Suzana Saldanha, Graça Nunes, João Ubiratan Vieira, Luís Artur Nunes e Arthur de Faria com participações de Luciano Alabarse, Lígia Sávio, Lya Luft, Thedy Corrêa, Antonio Villeroy, Ana Lonardi e Amanda Costa.

Uma noite com muitos amigos e familiares de Caio para leituras, interpretações musicais e dramatizações, com a presença da atriz Júlia Lemmertz como uma das apresentadoras da noite, ao lado de Breda. São momentos de teatro, música e depoimentos com o fim de homenagear este que foi um dos maiores escritores do RS e do Brasil. Dentre as atrações, Júlia fará a leitura de diversos textos da série “Para Ler ao Som de”, onde vários contos do autor iniciam com esta epígrafe, sugerindo ao leitor que o texto seja lido ao som das músicas que faziam parte de seu universo musical, que serão acompanhados ao piano por Arthur de Faria.

Mais informações, acesse a página do projeto.

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.