SÉRIE ‘THE FOSTERS’ É A PRIMEIRA A EXIBIR UMA CENA DE SEXO ENVOLVENDO JOVENS TRANSGÊNEROS

A série “The Fosters” é sem dúvida uma das séries que mais tem abordado temas LGBT nos últimos anos. A série que conta a história de duas mães lésbicas, já havia sido pioneira em 2015 ao exibir dois adolescentes do mesmo sexo se beijando, a série norte-americana “The Fosters” mais uma vez se torna um marco em representatividade LGBT e na luta contra o preconceito.

De acordo com o site TV Guide, a série, que está no ar desde 2013, é o primeiro programa da televisão aberta a mostrar uma cena de sexo envolvendo jovens personagens transgênero e cisgênero. A cena, exibida na última terça-feira, 22, mostra uma cena de sexo entre as personagens Callie (Maia Mitchell), uma mulher cis, e Aaron (Elliot Fletcher), um homem trans. Na série, os dois são namorados acerca de uma temporada e meia.

Ao site TV Guide, o ator trans Fletcher destacou a importância histórica da cena e a relação entre os dois personagens. “Espero que as pessoas assistindo este programa possam ver como isso não é só normal, mas como amoroso, doce e romântico pode ser”, disse. De muitas maneiras, as pessoas trans são fetichizadas ou pensadas de maneira estranha e depravada. Isso é estranho e não é assim. Este episódio mostra como é normal e amoroso esse relacionamento e não importa que Callie seja cisgênero e Aaron seja trans”, afirmou o ator.

Confira um trecho da cena:

Fonte: http://www.tvguide.com/news/the-fosters-elliot-fletcher-aaron-callie-sex-interview/

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.