PROJETO ‘TRANSVERSAL’ DO ATOR DAN STULBACH CONTA CINCO HISTÓRIAS EMOCIONANTES

No começo do ano, quando o ator Dan Stulbach se preparava para compor o Eugênio, veio a informação de que ele seria pai de um garoto trans. O tema identidade de gênero era totalmente novo para o ator e ele quis conhecer um pouco mais desse universo. Ele então se encontrou com cinco jovens trans e ouviu deles histórias incríveis de vida, de coragem e de superação.

O ator que sempre acreditou que a melhor forma de combater o preconceito é conhecer melhor o assunto resolveu registrar e compartilhar essas conversas. Nos últimos dias, ele publicou no Facebook as conversas que teve com cada um deles. Uma importante atitude que ultrapassa o personagem, onde o ator além de emprestar o corpo para viver a história do Eugênio, divide o aprendizado com quem ainda tem questionamentos sobre o assunto. O projeto intitulado Transversal até agora contou a história do Rodrigo, do Gabriel, do Pedro e da Fernanda.

Confira as entrevistas:

FERNANDA

 

PEDRO

 

GABRIEL

 

RODRIGO

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.