CONHEÇA O ‘FUTEBOL MAGIA’, PRIMEIRO TIME DE FUTEBOL GAY DO RIO GRANDE DO SUL

Cada vez mais ouvimos falar de times de futebol compostos por amigos gays. O Futebol Magia é o primeiro time Gay do Rio Grande do Sul. Em 2005 surgiu a ideia de disputar partidas de futsal em um ambiente de descontração e brincadeiras, sem cobrança por resultados, ou jogadas espetaculares de domínio de bola e técnicas refinadas.Para participar dos jogos a exigência do grupo é o respeito mutuo e disposição para confraternizar. Este espirito tem norteado o grupo desde sua fundação até hoje, onde atletas amadores se encontram semanalmente para jogar, rir dos erros e acertos nas jogadas, num ambiente sadio de confraternização e amizade.

Desde a fundação dezenas de atletas participaram com sua amizade e companheirismo, e o grupo segue agregando novos componentes que amam o futebol. Recentemente o grupo criou o novo uniforme e se prepara para participar de competições nacionais com os times BeesCats (RJ), Unicorns (SP), Futeboys (SP), CFC Capivara (PR), Natus (SP), Bulls Football (SP), Bravus (Brasilia) e Bharbixas (MG), todos times compostos por jogadores assumidamente gays.

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.