CONFIRA O PRIMEIRO TRAILER DO CONTROVERSO FILME ‘MY FRIEND DAHMER’

Ainda sem tradução para o português, o filme My Friend Dahmer lança o seu primeiro trailer. O filme conta a história perturbadora do assassino em série Canibal, Jeffrey Dahmer. Entre 1978 e 1991, Dahmer assassinou e se alimentou de 17 homens e meninos em Wisconsin e Ohio. Ele foi condenado pelos seus crimes, e acabou morrendo na prisão.

A vida pré-canibal de Dahmer era sua maior parte, um mistério. Até seu amigo de infância, John “Derf” Backderf, contar “a história antes dessa história” em uma novela gráfica publicada em 2012. Na novela gráfica homônima, Backderf cria um retrato surpreendentemente compassivo de um Dahmer adolescente problemático. Ele é retratado como um nerd tímido que nunca realmente se encaixa com seus colegas de classe. Em 224 páginas, o autor descreve sua amizade adolescente com Dahmer enquanto frequentava a escola Eastview Junior High e Revere High School. A história segue o assassino em série desde os 12 anos até o dia em que assassinou sua primeira vítima duas semanas após a graduação do ensino médio. O filme procura mostrar as constantes provocações que ele sofreu na escola antes de se tornar um criminoso.

A novela gráfica recebeu críticas mistas, mas sua narrativa atraiu Hollywood e resultou na adaptação cinematográfica, que estreou no Festival de Cinema de Tribeca de 2017 em 21 de abril de 2017.

Confira o trailer:

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.