REVEJA: LINIKER FALA SOBRE DESCONSTRUÇÃO DE GÊNERO NA PERESTROIKA

A Perestroika é uma Escola Livre de Atividades Criativas com sede em 5 capitais brasileiras, além de cursos online para todo o Planeta Terra e in company para todo o país. É uma Escola que se orgulha de não ser certificada por órgãos reguladores: essa liberdade permite explorar terrenos ainda inabitados, experimentar e lançar outras óticas sob temas mais comuns. Sempre com um viés criativo, os cursos abordam os mais diferentes assuntos. Do Poker ao Empreendedorismo, passando pela Moda, visitando a Arquitetura, mergulhando em Teoria Feminista, entre muitos outros temas. E sempre com a metodologia própria desenvolvida pela Escola: a Experience Learning, que como o nome sugere, é totalmente baseada na experiência. E está disponível em Open Source.

A Escola bateu um papo com Liniker. Um dos primeiros convidados do TAMOJUNTX, programa em que a escola convida pessoas que fazem a diferença para bater um papo em alguma de suas sedes. Um papo leve e descontraído, mas que também visita temas delicados e importantes. Nesta conversa dividida em quatro partes, Liniker falou de assuntos como infância, experiência escolar, desconstrução de gênero, aceitação e empoderamento coletivo. Se você curtir, pode acessar o canal onde outros artistas dão também o seu depoimento, sempre misturando música e assuntos relevantes.

Confira os vídeos do projeto:

PARTE 1

PARTE 2

PARTE 3

PARTE 4

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.