CONFIRA AS PRIMEIRAS IMAGENS DA EXPOSIÇÃO ‘TANTO BARULHO POR NADA’

Na última semana, anunciamos aqui o lançamento da nova exposição do artista Sandro Ka que abre suas portas nesta quinta-feira, dia 24, a partir das 19h no MARGS em Porto Alegre. Sandro Ka (Porto Alegre/RS, 1981) vive e trabalha em Porto Alegre/RS.  Artista visual, designer gráfico e agente cultural. Doutorando e mestre em Artes Visuais pelo Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e bacharel em Artes Plásticas – Desenho pelo Instituto de Artes da UFRGS. Desde 2003, realiza exposições individuais e participa de exposições coletivas em vários estados brasileiros, desenvolvendo produções nos campos da Escultura, Desenho e Intervenção Urbana. 

Sandro também compõe o rol de artistas que estão expondo no Santander Cultural no projeto intitulado QUEERMUSEU e já se envolveu diretamente em outros projetos em prol da causa LGBT na sua trajetória no SOMOS. Antes da estreia da sua nova exposição o artista compartilha com o Alguém Avisa algumas das obras que estarão expostas no MARGS.

A IDADE DO HOMEM

Divulgação Tanto Barulho Por Nada – Filipe Conde

DAVID

Divulgação Tanto Barulho Por Nada – Filipe Conde

NONSENSE

Divulgação Tanto Barulho Por Nada – Filipe Conde

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.