TRAILER DO FILME ‘CALL ME BY YOUR NAME’ MOSTRA O INÍCIO DA RELAÇÃO ENTRE CASAL DE DIFERENTES IDADES

Foi lançado recentemente o primeiro trailer de Call Me By Your Name, drama gay que narra, entre outras coisas, a história de um romance entre dois homens, e que é considerado forte candidato ao Oscar 2018. O trailer revela um pouco da relação e entre Elio Perlman (Timothée Chalamet), jovem de 17 anos que começa um romance com Oliver (Armie Hammer), assistente de seu pai (Michael Stuhlbarg). Armie Hammer é conhecido por suas atuações em filmes como Animais Noturnos e O Agente da U.N.C.L.E.

Dirigido por Luca Guadagnino, o filme já foi exibido no Festival de Sundance, onde conquistou ótimas críticas. O filme é também co-produzido pela produtora brasileira RT Features. Call Me By Your Name é baseado no livro de mesmo nome de André Aciman. A trilha sonora teve algumas de suas canções compostas pelo cantor Sufjan Stevens, uma das quais já disponível no trailer. O filme tem previsão de lançamento nos Estados Unidos para o dia 24 de novembro deste ano. No Brasil, é provável que a produção só chegue aos cinemas em janeiro ou fevereiro de 2018.

Confira o trailer:

Fonte: ObservatórioG

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.