JOVEM DE 11 ANOS SURPREENDE AO CANTAR ‘LET IT GO’ EM UM SHOW DE IDINA MENZEL

Um garoto de 11 anos roubou a cena durante um show de Idina Menzel, depois que a estrela da Broadway pediu-lhe que se juntasse a ela no palco para cantar Let It Go. Luke Chacko estava entre a audiência durante o concerto de Idina em Grand Prairie, Texas, na semana passada. Depois de cantar o clássico Frozen, Idina reuniu um grupo de crianças no palco.

Idina imediatamente vê Luke, e depois de perguntar o nome dele, ela pergunta: “Vocês sabem que música é essa?” Seu jovem fã responde imediatamente: “Let It Go”, deixando claro que a resposta era óbvia para quem gosta de seu repertório. A cantora revelou-lhe que a maioria dos meninos em seu lugar afirmam que não gostam de Let It Go, e que um deles disse que prefere a trilha sonora de Justin Timberlake ‘Can’t Stop The Feeling’ do filme ‘Trolls’. Luke fica indignado e responde: “Nem pensar! Estou ofendido.’ Idina abraça o garoto e em seguida ele canta duas vezes o refrão da música ‘Let it Go’, surpreendendo a todos.

https://www.facebook.com/Gayety/videos/1108163199284469/

Fonte: http://www.dailymail.co.uk/femail/article-4768750/Boy-11-steals-joins-Idina-Menzel-onstage.html

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.