O ROMANCE LÉSBICO ‘FUGA DA LULA’ SERÁ LANÇADO AGOSTO EM PORTO ALEGRE

Será lançado em Porto Alegre este mês o novo projeto da Oliveira Casa Editorial. O livro internacionalmente conhecido como Fanny FunFuga da Lula da autora Author M. Cassol estará disponível a partir do dia 25 de agosto, na Livraria Bamboletras. O Evento de Lançamento contará com uma sessão de autógrafos e coquetel, se você tem interesse basta clicar aqui. A autora do livro, aos 30 anos procura através deste romance dividir as suas experiências em viagens pelo mundo.

“Fuga da Lula” é um romance emocionante que explora as ideias de bissexualidade e lesbianidade. Através de um vislumbre honesto sobre a vida das personagens, os leitores são levados à viagens de autoestima e descoberta. Todos lutam contra adversidades, mas as personagens deste romance tratam-nas de uma maneira única, o que reflete a personalidade de cada uma individualmente. À medida que elas crescem e amadurecem, aprendem o que querem na vida e como alcançarem seus objetivos. O tema da autoaceitação é forte ao longo da história. Também não faltam intriga e mistério em “Fuga da Lula”. O leitor é sugado pela história e passa a se preocupar com o destino das personagens. Sendo muito fácil se espelhar e se identificar com elas, essas personagens podem facilmente fazer o leitor rir, chorar ou indagar sobre seus próprios preconceitos.

Qualquer mulher que já questionou sua sexualidade poderá tirar inspiração e orientação desse romance. A história de cada personagem é pungente e pode servir como um exemplo das maneiras pelas quais as mulheres são capazes de superarem as questões com as quais têm dificuldade. Você já parou para pensar sobre como suas ações afetam o mundo ao seu redor? Uma palavra simples ou uma ação imprudente, quais seriam as consequências? Nossa jornada passa por contínuas metamorfoses e nós somos o estopim da reação em cadeia de cada vida. “Fuga da Lula” é sobre a conexão e o impacto de nossas decisões e como o mundo pode se tornar um lugar pequeno na busca eterna pelo amor.

Quantos sofrimentos são necessários para aprendermos a escolher a pessoa certa? E a “pessoa certa” é realmente a única? 

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.