FILIPE CATTO RETORNA A PORTO ALEGRE PARA APRESENTAR O SHOW ‘OVER’

O jovem Filipe Catto que encanta a todos com sua voz doce e forte está preparando seu terceiro álbum que deve sair em breve, mas enquanto não temos a chance de ouvir o novo trabalho do artista, é sempre uma ótima ideia assisti-lo com um novo espetáculo. E dessa vez ele retorna a Porto Alegre com uma turnê um pouco mais intimista que a anterior. Over é um show que contradiz seu nome na formação musical minimalista e camerística de dois violões e voz: a voz de Filipe Catto e os vilões de Pedro Sá e Luís Felipe de Lima. Um show de respiro, tempo e canção.

Na performance que acontecerá no Theatro São Pedro Filipe revela: “Eu quis colocar as minhas músicas favoritas dos discos e também trazer coisas do meu universo, que é literalmente de Portishead a Marilia Mendonça. E por ser tão minimalista, esse repertório é Over na emoção, Over na exposição, Over no contato e Over na delicadeza”, completa.

Nascido em Lajeado e criado em Porto Alegre, aos 30 anos, o artista que já dividiu o palco com Maria Bethânia, Ney Matogrosso, Nando Reis e outros grandes músicos, mostra a importância da representatividade do seu trabalho. Em seu ultimo videoclipe, Catto se apresenta ao lado das Dzi Croquettes com a canção ‘Do fundo do coração’.

O show será apresentado nos dias 02 e 03 de setembro, em Porto Alegre no Theatro São Pedro. Os ingressos já estão disponíveis no site ou na Bilheteria do Theatro São Pedro.

Confira o clipe:

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.