O JOVEM NEMIS DE 8 ANOS DÁ VIDA A ‘LACTATIA’ SUA PERSONA DRAG

“Eu acho que a Lactatia esteve dentro de mim desde que nasci, e é por isso que eu amo tanto a música ‘Born This Way’ da cantora Lady Gaga.” Nemis, de oito anos, gosta de dançar, adora vestir-se e não permitirá que ninguém o impeça de fazer o que o faz sentir aceito: transformando-se na drag queen Lactatia.

Neste vídeo emocionante é possível conhecer melhor a história de Nemis. O jovem de apenas 8 anos conta que sempre gostou de brincar de se maquiar e usar roupas femininas e que aos poucos foi criando a sua personagem drag queen. A mãe que nunca tentou reprimir o garoto mostra que o amor é sempre a melhor saída. Nemis é respeitado pela família e pelos colegas e inclusive diz durante o vídeo que não espera nunca deixar de ser o que sonha, por conta do que os outros falam. Inclusive brinca dizendo que também gosta de jogar video games com os amigos.

No vídeo, o jovem recebe uma surpresa e conversa um pouco sobre o futuro. Uma história simples de amor entre mãe e filho e amor por aquilo que se gosta. Para Nemis as drag queen são como os super heróis, são uma inspiração.

https://www.facebook.com/ellemagazine/videos/10154743476791301/

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.