VALÉRIA HOUSTON MOBILIZA A INTERNET PARA REALIZAÇÃO DO SEU PRIMEIRO CD

A cantora Valéria Houston está realizando uma ‘Vakinha Online’ para a realização do seu primeiro CD. No entanto, para que o álbum intitulado “Sexo Frágil?” fique como a artista imagina será necessário uma ajuda. O financiamento é muito mais do que juntar dinheiro para a gravação. É uma maneira de dar voz a uma artista que representa há mais de 20 anos o público LGBTQIA+. 
Com o valor arrecadado, será paga a gravação do CD, os músicos, o estúdio, a divulgação, a gravação dos videoclipes e o show de lançamento. O álbum conta com participações especiais de Cláudio Lins, Filipe Catto, Simone Mazzer, Lan Lanh, Paulo Mendonça e uma participação internacional da guitarrista da Beyoncé Bibi McGill

Quem quiser ajudar  e saber quais são as contrapartidas para quem ajudar na realização deste álbum, pode acessar a página da Vakinha. E para quem não conhece o trabalho da artista, pode acessar através do site, ou das redes sociais.

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.