LOUIS DE 13 ANOS E PERCY DE 78 FALAM SOBRE O QUE MUDOU NOS ÚLTIMOS 50 ANOS PARA OS LGBT’S

Trent Owers e Luke Shayler são um casal que documenta suas vidas em uma audiência de quase 280 mil assinantes no YouTube. Seu conteúdo atrevido e de coração leve ganha os corações dos espectadores dedicados e envolvidos por todo o mundo. O canal de Trent e Luke varia de entretenimento para viagens, conselhos e problemas orientados para LGBTs.

Sendo conhecido como o maior casal LGBT no YouTube, Trent e Luke são ativistas fortes e visam espalhar a mensagem para que as pessoas tenham orgulho de ser quem são. Eles têm experiência em apresentar e atuar, já tendo aparecido em vários comerciais e campanhas de liderança. Os meninos também estão regularmente em várias conferências e foram embaixadores da campanha Being Me, que tem como objetivo ajudar os jovens a sentirem-se orgulhosos de sua sexualidade.

Recentemente, o casal lançou um vídeo que tem emocionado muitas pessoas. Em referência aos 50 anos da descriminalização no Reino Unido, eles juntaram para uma conversa o jovem Louis, abertamente gay, de 13 anos de idade e Percy, também abertamente gay, de 78 anos de idade. Juntos eles conversaram sobre as diferenças que as mudanças que ocorreram nestes 50 anos no que diz respeito a aceitação da cultura LGBTQ. O vídeo foi produzido, editado e dirigido por Trent & Luke, e contou com a ajuda da London Pride #ProudToBe e da BBC2.

Percy, que lembra os dias de namoro quando o amor gay era ilegal, também ofereceu a Louis alguns conselhos para o futuro.

“Seja verdadeiro consigo mesmo. Defenda-se por ser gay e, na verdade, tente fazer com que as pessoas compreendam que o mais importante é que você pode amar alguém e não importa quem você ama”, ele diz. “Se é um menino ou uma menina, o amor é amor, e isso é algo que é enriquecedor. Tente fazer as pessoas pensarem além de sua esfera imediata para que todos possamos ser, não consigo pensar em uma palavra melhor, vizinhos no mundo e não sermos inimigos”.

Confira o vídeo na integra: (acione as legendas em Português nas configurações)

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.