ELZA SOARES AOS 87 ANOS SE APRESENTA NA ‘CADÊ TEREZA?’ DO MÊS DE AGOSTO

Nesse mês a artista ELZA SOARES irá se apresentar na Festa Cadê Tereza? com o show “A Mulher do Fim do Mundo”. O evento inicia cedo, com abertura dos portões às 22h. O show está marcado pra 1h e, depois da catarse, a festa segue até de manhã com todos os ritmos brasileiros.

Recém chegada de uma turnê europeia, depois de emocionar plateias e colecionar manchetes maravilhosas, Elza Soares ainda vai dar uma passada em Nova York, em agosto, antes de desembarcar em Porto Alegre – tudo isso aos 87 anos de idade. “A Mulher do Fim do Mundo” é o primeiro álbum de inéditas da carreira da artista e tem direção artística de Rômulo Fróes e Celso Sim e direção geral de Guilherme Kastrup. O show tem a participação especial do cantor Rubi e a banda que acompanha Elza Soares é formada pelos músicos Guilherme Kastrup na bateria, Kiko Dinucci e Rovilson Pascoal nas guitarras, Marcelo Cabral no baixo e Dalua na percussão.

Recentemente, Elza participou do programa Amor & Sexo, onde mostrou porque é a artista do Milênio. Reveja o vídeo para ir aquecendo:

QUANDO: sábado 19/8, das 22h até 6h (o show começa à 1h)
ONDE: Centro de Eventos Casa do Gaúcho (Rua Otávio Francisco Caruso Rocha, nº 301 – Parque Harmonia)

Ingressos antecipados via app da ONNi (download para iOS e Android:https://goo.gl/bJYfSx)
Primeiro lote: R$50 (+ taxa de serviço)
Segundo lote: R$70 (+ taxa de serviço)

Ingressos antecipados nos pontos de venda físicos (somente dinheiro, sem taxas) a partir de sexta, 21/7.
Aldeia (R. Santana, 252) de terça a sexta das 10h às 20h e sábados do meio-dia às 18h
Quintal Cultural (R. Luiz Afonso, 549) de terça a sexta das 11h30 às 14h30 e terça a sábado das 18h à meia-noite.

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.