CURTA DE ANIMAÇÃO ‘IN A HEART BEAT’ FALA SOBRE O PRIMEIRO AMOR NA ADOLESCÊNCIA

Para muitos a ideia de poder declarar o seu amor na escola parece normal, mas para o público LGBT as coisas nem sempre são assim tão simples. Medo, preconceito, bullying são alguns dos motivos que colocam não apenas jovens, mas seus sentimentos também, em armários. Inspirados em suas próprias trajetórias Beth David e Esteban Bravo, recém formados na Ringling College of Art and Design, na Florida (EUA) criaram a animação In a Heartbeat.

A animação é um curta sem diálogos que conta o início de um romance gay no colégio. Sherwin é um garoto apaixonado por Jonathan, mas que nunca deixou isso claro. Um dia, ele estava vendo de longe o garoto por quem está apaixonado e seu coração dispara. Literalmente, seu coração começa a ir atrás de sua paixão e Sherwin tem de correr atrás para tentar impedir seu coração de se declarar. Uma história simples mas muito tocante sobre primeiros amores que tem emocionado muita gente.

O projeto que era apenas um trabalho de conclusão se espalhou pela internet e já conta com mais de 5 milhões de visualizações em poucos dias. Para quem ainda não assistiu, basta clicar no vídeo abaixo:

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.