EZRA MILLER BEIJA UM FÃ DURANTE A COMIC-CON EM SAN DIEGO

O ator Ezra Miller que em 2012 se declarou Queer em uma entrevista, animou o público na Comic-Con em San Diego. O ator que dará vida ao personagem Flash no cinema dava uma entrevista e conversava com os fãs logo após sair do evento, quando foi questionado se havia bebido. De maneira descontraída, o ator brincou dizendo que todo fã do Flash sabe que o herói não fica bêbado devido ao rápido metabolismo. Em seguida, o repórter brinca pedindo para sentir o bafo do ator, ao que é prontamente beijado pelo mesmo.

O ator que no filme As Vantagens de ser Invisível interpreta um personagem homossexual também já realizou um ensaio fotográfico com roupas de gêneros fluídos e mostra que é possível para uma nova geração que um super herói pode não apenas ser interpretado por um LGBT, como pode ser um também. Muito além da brincadeira de beijar um fã, Ezra mostra que ao contrário do personagem que se esconde por trás de uma máscara, o ator dirá sempre o que pensa. E não esqueçam, se tiverem a chance, pergunte sobre o bafo dele. Vai que cola.

Fotos do ensaio realizado para a Revista Paper MAG:

Confira também o trailer do filme ‘A Liga da Justiça’ lançado recentemente:

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.