ACONTECE EM PORTO ALEGRE NO MÊS DE JULHO MAIS UMA EDIÇÃO DA FESTA ‘KEVIN’

Acontece no próximo dia 28 de Julho a Festa Kevin em Porto Alegre. A gente torce que esse calor fora de época continue, mas se esfriar vai estar cheio de gente para esquentar. Para quem não conhece a Kevin é um projeto para explorar a liberdade do corpo nu, seja ele qual for e da maneira que for. E liberdade em diversas formas: pode ser sexual, na música, no comportamento, na maneira de se vestir. Essa liberdade, para o criador da festa, é o foco para a celebração de ser gay, que a festa se propõe. Porque ser gay é lindo, mas como celebrar isso? Pra muita gente, liberdade tem a ver com quebrar o tabu da roupa. A roupa pode ser uma prisão. Para outros, liberdade pode ser usar uma peruca de 90 centímetros e uma maquiagem com muito glitter. Essa é a missão da Kevin, ser um espaço para quem queira se sentir à vontade estando sem roupa, completamente pelado, ou de cueca, ou sem camiseta, com o corpo cheio de glitter, com uma montação bafo, ou todo de couro, ou todo de preto, com roupas que confundam gêneros pré-estabelecidos, enfim, um lugar em que expressar a liberdade, de qualquer maneira, seja bem-vindo.

A Kevin pede para você se emponderar do seu corpo, ter controle sobre ele – e de uma maneira que vai além da sexual. Uma das bandeiras do projeto é se divertir com cuidado. Cuidar do seu corpo faz parte de se emponderar dele. Nas paredes da festa, por exemplo, você encontra diversas informações sobre o PEP sexual e várias outras maneiras de prevenção do HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis. Também encontra panfletos explicativos sobre onde fazer esses exames, e os tratamentos, gratuitamente, bem como onde e como recorrer caso sofra homolesbotransfobia (ONGs, órgãos da prefeitura, etc). Pra nós, que queremos quebrar preconceitos e tabus, a informação é a principal ferramenta pra isso. Felizmente, percebemos o público da festa comprando a mesma ideia, pedindo informações por inbox na página, pegando os panfletos quando vão embora da boate, etc.

Gostou? Então confirma no Evento, e se não aguenta esperar dá para conferir algumas fotos ótimas das edições anteriores na página da KEVIN.

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.