VEM AÍ A ‘EXPO ENTRE IGUAIS – CASAMENTOS HOMOAFETIVOS’

No dia 25 de agosto, o Jockey Club – Hipódromo do Cristal, em Porto Alegre receberá a segunda edição da maior e exclusiva mostra de produtos e serviços para casamentos homoafetivos do Rio Grande do Sul, a Expo Entre Iguais.

Além de produtos e serviços, o evento contará com apresentações musicais, exposições de arte, desfile de moda, degustações gastronômicas e muito glamour para o público LGBT. Em sua segunda edição, após o sucesso e encantamento do público visitante em 2015, a organização do evento não mediu esforços para tornar a Expo Entre Iguais ainda mais especial. Na mostra deste ano, o casal gaúcho Fabiano e Mateus, juntos a mais de 10 anos,  irá realizar a renovação dos votos, serão apresentados ensaios fotográficos de casais homoafetivos  e será lançada a edição 27  da Revista Eléve. A Expo Entre Iguais 2017 é uma realização assinada pela publicitária, organizadora de eventos corporativos e diretora da Revista Eléve, Cris Carniel e pela jornalista e assessora de comunicação Lizi Ricco, da Lzf Conteúdo e Design.

Nesta quinta-feira, 20, Lizi e Cris promovem um encontro no Cisne Branco apenas para convidados da imprensa. A ideia é anunciar o evento que ocorrerá em 25 de agosto, das 13h30 às 22h30, no Jockey Club do Rio Grande do Sul.

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.