GLORIA CRYSTAL INAUGURA BAR TEMÁTICO EM PORTO ALEGRE

A volta de Gloria Crystal para a noite da capital como proprietária de uma casa noturna, só poderia ser em clima de brasilidade, muita animação e criatividade. Assim será o Fuxico da Tia Glória, que chega a Porto Alegre como um espaço para reunir amigos e juntos fazerem acontecer num lugar cheio de alegria, cor, diversão e “fuxicos”.

“O fuxico é uma técnica artesanal que aproveita retalhos de tecido costurados em formas de círculos e que ao serem reunidos se transformam em obras de arte”.

Fuxico da Tia Glória tem tudo pra virar o novo point do bairro Floresta sob o comando da artista que promete muita música nacional, palco para shows, petiscos, mesa de bilhar e muita bebida gelada.  A artista que há mais de vinte e cinco anos faz e acontece na noite do estado vai receber seus amigos e clientes num sofá especialmente localizado na área central do bar, que promete ser um ponto de encontro para que a mesma possa realizar bate-papos que poderão ser transmitidos em tempo real em suas redes sociais num clima descontraído em clima de puro “fuxico”.

Gloria Crystal – Arte de Gregorio Leal na foto de Eduardo Liotti

A noite de Inauguração será no dia 21 de Julho, a partir das 22h. O espaço fica na Comendador Coruja, 168 no bairro Floresta.

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.