ESPETÁCULO HOMENAGEIA A OBRA DO AUTOR CAIO FERNANDO ABREU

O Von Teese – High Tea & Cocktail Bar, a Cia de Comédias Dercy Bocú em parceria com a Cia Teatrofídico apresentam a partir desta quinta-feira uma homenagem ao escritor Caio Fernando Abreu. Em um espetáculo que mistura performance e happening, com músicas cantadas e tocadas ao vivo o público tem a oportunidade de se aproximar das obras do autor.

Em uma apresentação no estilo Revisteiro e Cabaré os músicos  interpretam Raul e Saul, personagens do Conto “Aqueles Dois” de Caio Fernando Abreu. As esquetes que ocorrem em meio ao público convidam os mesmos para participarem da encenação. Trechos curtos de contos, cartas e poemas vão se misturar na atmosfera do bar: Os sobreviventes, Sapatinhos Vermelhos, Sargento Garcia, Linda-uma história horrível, Luz e sombras, Meu amigo Cláudia são algumas das obras que compõem o roteiro elaborado pelo coletivo.

A ideia do projeto é de Márcio Bueno Dias, a orientação cênica é de Eduardo Kraemer e no elenco estão Renato Del Campão, Jairo Klein, Márcio Bueno Dias, Thuanie Cigaram, João Petrillo, Cecé Pereira e Diego Schutz.

O evento acontece nos dias 20/7, 27/7, 3/8 e 10/8. Maiores informações no Evento no Facebook.

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.