HERE TV – A NETFLIX DOS FILMES E SÉRIES LGBTQIA+

Here TV é uma rede de televisão premium americana destinada ao público LGBT. Lançada em 2002, a Here TV está disponível para os principais sistemas de cabo, sistemas de fibra óptica e provedores de TV na Internet, como um canal de assinatura premium 24 horas por dia, 7 dias por semana, um serviço de vídeo sob demanda e / ou uma assinatura sob demanda (SVOD). A Here TV está ativamente envolvida na comunidade LGBT e oferece patrocínio a eventos anuais, como eventos de orgulho gay e festivais de cinema, além de apoiar várias organizações comunitárias.

A Here TV oferece uma variedade de programação voltada para a comunidade lésbica, gay, bissexual e transgênero (LGBT). A Here TV produz programação original e adquire programação para o ar na rede. O canal exibe séries originais, filmes, documentários, programas de entrevistas, séries de realidade e especiais de comédia. A assinatura é feita pelo cartão de crédito, mas é possível assistir a alguns filmes gratuitamente, basta acessar o site através do seu perfil do Facebook. Vale conferir, tem uma variedade de filmes e você sempre pode encontrar algum que você não viu. É possível também baixar o aplicativo através da Apple Store ou da Google Play.

Se já tiver visto os filmes livre e não quiser gastar, o espaço serve ao menos como um ótimo Catálogo LGBT. Mas com a escassez de filmes sobre a temática, sempre vale experimentar.

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.