‘A VERY POTTER MUSICAL’ SERÁ APRESENTADO EM PORTO ALEGRE

No próximo sábado (22), acontece em Porto Alegre a Pottercon – A Maior convenção de Harry Potter do Brasil, com direito a Seleção das Casas com Chapéu Seletor, Concurso de Cosplay e uma das atrações mais esperadas, a estreia da produção A Very Potter Musical – Brasil, um espetáculo de duas horas e meia de duração, produzido em Porto Alegre e que reúne todas as aventuras do mundo bruxo em formato de paródia musical. Os amantes da saga ainda poderão se emocionar com mais de cem participantes do Coral da UFRGS cantando os clássicos da trilha sonora mais emocionante do cinema. Além das atividades e atrações, os participantes poderão circular em áreas de estandes como o Beco Diagonal e Hogsmead, podendo ainda adquirir produtos temáticos da série.

O Evento acontece nos dias 22 e 23 de julho, a partir das 10h no Centro de Eventos BarraShoppingSul. Os ingressos para a produção A Very Potter Musical da Pottercon já estão esgotados, mas você ainda tem uma chance de assistir este espetáculo em setembro. A Armada preparou uma sessão especial onde você poderá assistir a todas as principais histórias de Harry Potter e seus amigos reinventadas de maneira hilária e com músicas originais que não vão sair da sua cabeça. O evento acontecerá no dia 30 de setembro, no Teatro do CIEE, a partir das 20h. Os ingressos estão disponíveis no SITE ou na bilheteria do Teatro do Bourbon Country.


A adaptação brasileira das peças originadas nos corredores da Universidade de Michigan, nos EUA, promete emocionar e, ao mesmo tempo, proporcionar boas risadas, enquanto relembra de maneira inusitada as histórias que marcaram uma geração. O musical tem direção de Danielle Salmória e Letícia Kleemann, direção musical de Alina Cunha, produção executiva de Marcelo Soares e realização da Armada Hogwarts.

Caso alguém esteja se perguntando ‘qual o motivo de divulgar um musical sobre Harry Potter em um site LGBT?’ é uma resposta simples: É um MUSICAL sobre um menino que vive no ARMÁRIO.

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.