PROJETO ‘WAPO’ BUSCA RETRATAR A BELEZA E A SENSUALIDADE MASCULINA

Cada vez mais explorar a própria sexualidade tem se tornado algo acessível, deixando de ser um tabu. Um exemplo é o trabalho realizado pelo fotógrafo Isaias Mattos. Idealizador do projeto Wapo, o fotógrafo conta que o projeto nasce da paixão por fotografar a beleza masculina. Sem pretensões artísticas, se destina a captar a intimidade e o bem estar dos retratados, tanto como forma de registro puro e simples, quanto como forma de compartilhar esses momentos com as pessoas queridas. No BLOG é possível ter acesso à ensaios completos e alguns previews de trabalhos recentes.

Adelino Bilhalva – Divulgação WAPO

Isaias Mattos começou a fotografar ainda criança. Segundo o artista “seu olhar não dava conta de guardar tantas cenas”. Em 2007 inspirado pelas fotografias de La Chapelle e de Richard Avedon assumiu sua paixão como profissão. Aprimorou técnicas em cursos de fotografia para moda, teve fotos publicadas em revistas internacionais. Recentemente, também foi responsável por dois ensaios lindos o Feminina – BOREAL e o OSACA – Chica Bolacha.

Washington Fonseca – Divulgação WAPO

O projeto WAPO é um trabalho paralelo, onde o fotógrafo busca se aproximar desta intimidade pouco explorada da sensualidade masculina. Além do trabalho no blog você também pode acompanhar o WAPO no Facebook e Instagram.

William + Alecsander – Divulgação WAPO

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.

Posted Under