MILTINHO TALAVEIRA LANÇA O PROJETO ‘COISA DE HOMEM’

Miltinho Talaveira, tem experiência e qualificação na área de comunicação e varejo há mais de 20 anos, é consultor de marketing e publicidade e também realiza trabalhos de assessoria de imprensa. Influenciador, com mais de 12 mil seguidores nas redes sociais, atualmente é também um dos comentaristas do Programa Panorama da TVE. Recentemente, Miltinho resolveu se desafiar e lançou um Canal no YouTube com a intenção de provocar, falando sobre assuntos que interessam a todos que esperam uma sociedade mais aberta as diferenças. A multiplataforma trata de assuntos como comportamento, moda, esporte, beleza, saúde, leitura, artes e bem estar e tudo que envolve o dia a dia de uma pessoa moderna e antenada.

Você pode acompanhar o projeto Coisa de Homem também pela página do Facebook, onde Miltinho continua o diálogo iniciado em seus vídeos. Até o momento já foram lançados seis vídeos no canal, debatendo temas como Moda masculina, vaidade e nudez. O projeto tem direção de Gilberto Perin e Produção da PEPPERONI FILMES

Confira o Episódio de Estreia:

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.