BIXA PRETA: CONFIRA NOVO ENSAIO ERÓTICO DA REVISTA FLESH

Flesh é uma revista digital de fotografia e arte erótica. Um projeto da dupla de fotógrafos cariocas João Maciel e Rafael Medina. A publicação conta com ensaios quinzenais e expõe as singularidades da beleza masculina.  O conceito de cada ensaio revela virilidades, delicadezas, pêlos e peles, lisas, flácidas, músculos trincados ou sutis. O que importa é a carne em seus melhor sentido. Sensualidade sem molde e homônimo. Um registro de possibilidades de corpos e personalidades, do corpo-masculino-sem-retoques. Onde um modelo não se mantém, e sim um desejo de trazer a tona todos eles.

Um espaço para abordar questões sobre o corpo, sexo, com foco na pluralidade de nus masculinos, visibilidade de corpos dissidentes e a desmoralização do sexo. Além  do trabalho no Instagram, você também pode conferir artigos no blog da revista.

Em seu último ensaio, intitulado Bixa Preta os modelos Ale Willer e Pablo Bastos encaram as lentes do fotógrafo Charles Pereira. Você pode conferir aqui o ensaio completo da dupla.

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.

Posted Under