BIBIANA PETEK INTERPRETA TOM JOBIM EM NOVO CLIPE MUSICAL

Bibiana Petek, uma jovem cheia de talento, cantora e compositora impressiona pela suavidade e ao mesmo tempo firmeza de sua voz. Bibiana deu seus primeiros passos no violino e música clássica já na infância. Aos 13 anos deixou a orquestra e trocou Bach, Paganini e Haydn pelos discos de MPB do pai, Chico Buarque, Elza Soares, Tom Jobim. Aos 20 anos, lançou o seu primeiro álbum autoral, “Dengo” com dois shows em Londres, em julho de 2013. “Dengo” tem a assinatura do selo Loop Discos, com participações especiais de músicos como Júlio Reny e Totonho Villeroy. Em 2014, Bibiana foi escolhida nacionalmente como uma das jovens cantoras mais promissoras do Brasil no Prêmio Deezer – ABMI de Novos Talentos, no Rio de Janeiro.

Música pra Bibiana é alívio, é amizade, é sentido. E a gente pode ver tudo isso em um vídeo recente lançado pela cantora. Em um passeio pela serra gaúcha, um pouco antes de começar o show com o seu sexteto, a Treta Filmes capturou um destes momentos mágicos quando a Bibiana pega o violão e começa a tocar sem pretensão. Se estivessem transeuntes passando pelo local certamente parariam para ouvir voz tão doce. A jovem interpreta a música Falando de Amor do músico Tom Jobim

Confira o vídeo:

https://www.facebook.com/bibianapetekmusic/videos/1486032004789949/

 

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.