CONFIRA O TRAILER DO FILME BRASILEIRO ‘CORPO ELÉTRICO’ COM MC LINN DA QUEBRADA

Alguns dias atrás foi lançado o trailer do tão esperado filme Corpo Elétrico! Uma produção da Vitrine Filmes (de Hoje Eu Quero Voltar Sozinho) e com estreia marcada para o dia 17 de agosto. O filme narra o cotidiano de Elias (o estreante Kelner Macêdo), Elias trabalha como assistente da estilista Diana em uma confecção de roupa feminina. Ele se apaixona por Filipe, um imigrante africano que trabalha na linha de produção, e começa a organizar festas para ter motivos extras para encontrar o garoto. Dirigido por Marcelo Caetano (assistente de direção de Tatuagem e Boi Neon), o longa está na lista do Festival Internacional de Cinema de Roterdã. Também participa de diversos outros festivais, como o Guadalajara Premiomaguey. Participam do elenco também as artistas Márcia Pantera e MC Linn da Quebrada.

Mas lembrando né amigas, tem que ir ver os filmes no cinema, ajudar o filme a ficar mais tempo em cartaz, enaltecer as manas que tão aí dando duro para poder levar um pouco da cultura LGBT debatendo um pouco da realidade do Brasil. Agosto tá logo aí, então faz que nem em estreia de filme americano e já procura onde vai passar na sua cidade e garante o ingresso. Enquanto o filme não é lançado, assiste o trailer com a gente no REPEAT.

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.