MOZI MODAS: SE VOCÊ NÃO SE DIVERTE NA HORA DE SE VESTIR, TEM ALGUMA COISA ERRADA.

Na cultura pop existem aqueles momentos que a gente AMARIA eternizar. O namoro da Britney e do Justin, a briga entre a Taylor e o Kanye, o filem Meninas Malvadas, a Rihanna PRATICAMENTE TODOS OS DIAS. Inspirado nos memes e nas piadas mais MARAVILHOSAS da internet, o jovem José Maruri decidiu criar a Mozi. Além das divertidas estampas inspiradas no mundo pop, o artista também brinca com algumas assuntos como comida, maromba, e Game of Thrones.

A ideia de colocar humor em camisetas é mostrar que é possível se vestir bem e de forma divertida. A ideia de José Maruri, proprietário da Mozi, não é só causar e chocar, mas principalmente mostrar que é possível estar bem vestido, e ainda assim ser divertido. Ele se inspira no melhor da cultura pop para criar a sua marca, que aposta em estampas alegres. Para ele, o processo é muito simples: se você não está se divertindo na vida e na hora de se vestir, tem alguma coisa errada.

O Alguém Avisa já garantiu a sua, e vocês? Acessem o site da Mozi Modas e escolham a sua.

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.