JOHNNY HOOKER E LEA T EM CONVERSA EMOCIONANTE NO PROGRAMA ‘CONVERSA COM BIAL’

No programa Conversa com Bial desta última terça-feira (04), estiveram presentes a modelo Lea T e o pai, Toninho Cerezo. Lea e o pai abriram o jogo e falaram do processo de transformação e aceitação da sexualidade da modelo transexual brasileira. Também participaram do papo com Pedro Bial o cantor Johnny Hooker e a mãe dele, Liz Donovan. Lea e Johnny logo viraram um dos assuntos nacionais mais comentados na internet. Quem quiser assistir ao programa na íntegra, pode clicar aqui.

Entre as declarações de Lea, destacamos uma onde a modelo fala sobre o termo aceitação: “Odeio essa palavra aceitar porque eu não fiz nada de errado. Não é porque ele me respeita que faz ele ser uma pessoa iluminada, uma pessoa que respeita o amor. É isso que falta em muitos pais. Muitas meninas não têm esse apoio”. O pai que chegou a chorar durante a entrevista, revela que uma das coisas que o entristeceu foi não estar apto desde o início para dar o suporte necessário. Toninho conta: “Eu vi uma reportagem dela em que ela dizia que se olhava no espelho e não se sentia bem, e eu me olho e me sinto superbem. Eu imagino ela se olhando e dando essa declaração. Então, mexeu muito comigo”.

Já o cantor Johnny Hooker além de bater um papo ao lado da mãe, mostrou em primeira mão uma das músicas de seu novo álbum, ainda por ser lançado. A música intitulada ‘Flutua’ que será uma parceria com o cantor Liniker  diz: “O que vão dizer de nós seu pais, Deus e coisas tais, quando virem rumores do nosso amor. Baby eu já cansei de me esconder de olhares, sussurros com você. Somos dois homens e nada mais. Ninguém vai poder querer nos dizer como amar!”

Confira a nova música do cantor:

https://www.facebook.com/JohnnyHookerBR/videos/1783912444971277/

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.