SEXO ANTES OU DEPOIS DO PRIMEIRO ENCONTRO?

De acordo com um novo estudo, os millennials (nova geração) preferem transar antes de entrar em algo mais sério. Isso mesmo, segundo alguns estudos, os Millennials usam sexo para filtrar possíveis encontros ruins. Pesquisadores da Singles in America estudaram 5.500 pessoas de um grupo diversificado de participantes. A investigação revelou que 34 por cento dos cooperadores com idade entre 18-34 preferem fazer sexo antes de entrar em um primeiro encontro mais real.

O estudo mostrou que, de todas as faixas etárias examinadas, os millenials eram mais propensos a praticarem o sexo antes de algo mais sério. Sem surpresa, “millennials são 48 por cento mais propensos a dormir com alguém imediatamente para ver se há uma conexão”. Além disso, os homens são três vezes mais propensos do que as mulheres a começar um relacionamento baseados em uma experiência de apenas uma noite. Para os homens que gostam de homens, a compatibilidade sexual ainda parece importante.

O estudo também revelou a popularidade do envio de fotos. 47 por cento dos homens confessaram enviar ‘nudes’. A antropóloga biológica Helen Fisher, que ajudou a desenvolver a pesquisa, diz: “millennials são muito orientados para a carreira. Então, o sexo antes da primeiro encontro pode ser uma entrevista sexual, onde eles querem saber se querem passar algum tempo com essa pessoa “.

O que vocês acham?

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.

Millennials Prefer to Hook up Before the First Date