SAPATÔMICA: O BLOG DA MULHER LÉSBICA

A gente tem falado muito em representatividade por aqui, e nada mais importante do que ter um lugar onde a gente possa encontrar informações, se divertir, trocar uma ideia. O Blog Sapatômica é um website totalmente voltado ao público lésbico, e feminino em geral, visando o entretenimento e distribuição de informações e conteúdo específico. Foi criado com o objetivo de oferecer uma leitura de qualidade, indicada para todas as faixas etárias, abordando assuntos e situações do dia a dia de toda mulher homossexual de forma leve, sincera e madura, mostrando que não elas não são diferentes de outras mulheres, não são minoria e tem muito orgulho de ser quem elas são.

O Blog é de editoria de Bianka Carbonieri. A jovem de 26 anos mora em São Paulo e além de escrever também possui um canal no YouTube onde debate assuntos do cotidiano e fala sobre o lifestyle da mulher lésbica, com humor e informação. Demais, né?

O Alguém Avisa procura sempre o melhor do conteúdo LGBTQIA+ mas nada melhor que valorizar quem faz um trabalho tão lindo.

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.