SEJA O QUE VOCÊ QUISER! DESAFIE SEUS LIMITES!

Durante o mês de julho, até o dia 08 de agosto, a criançada de Porto Alegre ganha um espaço incrível para se divertir na cidade. São as estações ‘Barbie Você Pode Ser o Que Quiser’ e ‘Hot Wheels Desafie Seus Limites’. Uma promoção do Shopping Iguatemi para meninos e meninas com idade a partir de 3 anos.

Até aí parece que não tem nada de diferente, mas o fofo mesmo é que a campanha do Shopping incentivou o debate de gênero, propondo que as duas estações são para todos. Os meninos podem e devem se divertir muito na estação da ‘Barbie’ assim como as meninas na da ‘Hot Wheels’.

Reprodução Facebook Iguatemi

Os pais que comentaram na página também estão de parabéns. No post você confere mensagens como:

“Meu filho de 4 anos pediu para participar do Espaço da Barbie, as meninas que estão trabalhando lá estão muito bem preparadas para receber meninos no mundo cor de rosa … Adorei a maneira que elas conduziram ele, colocou coroa no final, até desfilar com colar no tapete rosa ele desfilou… Adorei, parabéns a todas essas meninas deixaram ele ser o ”Que Quiser” <3″

“Amei.. Criança não tem rótulos e muito menos pré conceitos formados sobre nada e muito menos da sexualidade! Amei a iniciativa pois afinal de contas na vida devemos ser sempre o que quisermos ser, inclusive uma criança feliz!!

“Iniciativa bacana do shopping. E principalmente atitude louvável dos pais, que deixam suas crianças exercitarem sua liberdade de expressão e de sentir o mundo.”

Fonte: https://www.facebook.com/iguatemiportoalegre