A TRANSREVOLUÇÃO ESTÁ SÓ COMEÇANDO

Theo Barreto vêm a público falar de um assunto muito importante. Além do preconceito da própria sociedade, qual a relação dos gays, lésbicas e demais colegas da comunidade com os e as transexuais? Em um ensaio nu, para a revista Flesh, o gato mostra tudo e também fala sobre o tema.

Em entrevista ao site NLUCON, o carioca de 23 anos, e estudante de serviço social, contou que foi convidado pelo fotógrafo Rafael Medina após indicação de uma amiga. Na entrevista, Theo comenta que “Tem muito homem cis gay que diz que não ficaria com um homem trans. Quer dizer, qual o problema desses caras? Por que eu não estou no espectro de desejo deles? Acho que os que pensam assim não têm muita criatividade no sexo, além de serem transfóbicos”.

Foto de Rafael Medina

Sobre posar nu: “Eu amo ficar nu e acho que a gente, cis e trans, precisa trabalhar a cabeça para amar o nosso corpo do jeito que é. Porque o mundo projeta ideais de corpos que sofremos ao buscarmos ou nos sentir fora dele. “Se amar nu é uma liberdade excepcional”, declarou Theo.

As fotos foram realizadas na CasaNem, no Rio de Janeiro, espaço onde ocorre o cursinho pré-vestibular Prepara Nem e onde há acolhimento, festas e ações voltadas para pessoas trans. As fotos e o ensaio você confere aqui.

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.

Fonte: http://www.nlucon.com/2016/07/18-lindo-sexy-e-empoderado-homem-trans.html