O MELHOR DO BRASIL É O BRASILEIRO! CONFIRA MAIS SOBRE A CARREIRA DO ATOR PORNÔ DIEGO SANS

Quem está sempre de olho nas novidades do mundo pornô já sabe quem é Diego Sans. O ator que desde 2011 atuou na produtora Randy Blue, agora mais maduro e em produções maiores tem conquistado outros fãs na produtora Men.com, onde em Julho o ator fez um dos papeis mais ‘memoráveis’ interpretando Tarzan (o da foto acima).

Além de ator, já participou de uma campanha para a marca de cueca Andrew Christian e gravou um vídeo em 2014 em que dançava a música Pretty Hurts da cantora Beyoncé. No vídeo, além de cantar e dançar o ator brinca com o título do vídeo ‘Porn Hurts’ que significa que o pornô também pode machucar. Além da piada com o fato de que o sexo pode as vezes doer um pouco, o ator também deixa a mensagem que no fim não é tudo sobre ser bonito. Como a própria música diz: ‘But you can’t fix what you can’t see. It’s the soul that needs the surgery’ – ‘Você não pode consertar o que não pode ver. É a sua alma que talvez precise de uma cirurgia’.

Cheio de sensualidade, o gato moreno de 26 anos aparece dublando a música só de cueca. Quem ainda não viu, vale conferir e para quem já conhece, não é problema nenhum ver de novo.