LIBERTEM O CORPO NU: JOVEM GAÚCHO POSA PARA O PROJETO CHICOS DE SÃO PAULO

O ‘Chicos’ é um projeto/publicação de arte, gay e independente, idealizado por Fábio Lamounier e Rodrigo Ladeira. A ideia da dupla com o projeto é ‘aproximar diferentes experiências de identidade, sexualidade, e corpo em um espaço onde elas possam coexistir sem os tabus sociais. Aprender que nosso corpo nu é bonito, pois é nosso, é trabalhoso, mas também libertador.’

Eles buscam essa pluralidade através de fotos que ambos realizam, e também de colaboradores que dialoguem com este tema. Um olhar de dentro da história e experiência individual de cada participante gay. Emprestado do espanhol e dos ‘Franciscos’, o projeto é composto de entrevistas + ensaios: todos relacionados com a experiência pessoal e coletiva do que somos no dia-a-dia, o nosso corpo, nossas descobertas e opiniões.

O gaúcho Jorge Eduardo foi clicado pela dupla. Natural de Porto Alegre, sempre quis mudar-se para São Paulo e há pouco tempo já se estabelece por lá. O ensaio conta com fotos lindas e muito sensíveis. No site do ‘Chicos’ você confere além das fotos, um vídeo e uma entrevista especial onde o Jorge fala sobre sexualidade, a descartabilidade das relações e sobre como se assumiu. Para ver o ensaio é só clicar aqui.

Para quem não quer perder nenhum clique, também pode acessar o Instagram da dupla, que vem sempre recheado de ótimas fotos.