ESTREIA O FILME ‘MÃE SÓ HÁ UMA’ DA DIRETORA ANNA MUYLAERT

Entrou em cartaz na última semana, o filme “Mãe só há uma”. O novo longa metragem de Anna Muylaert que estreou no 66 Festival de Berlim ganhou as salas do Brasil no dia 21 de Julho. Para conferir as salas em que o filme está em cartaz clique aqui.

Com os atores Matheus Natchergaele e Dani Nefussi o filme ‘Mãe só há uma’ narra uma tragédia adolescente que confronta a idéia de família, de identidade, de cultura:Pierre, 17 anos, mora no interior de São Paulo com sua amorosa mãe Aracy e sua irmã Jaqueline. Vive uma vida louca até que a policia aparece em sua casa com uma delicada suspeita. Joca, 13 anos, mora na capital de São Paulo com sua mãe ausente Gloria, seu delicado pai Matheus e sua empregada Marly. Um exame de sangue vai revelar o que havia oculto em sua família.

No filme, podemos ver o personagem Pierre/Felipe passar por uma crise de identidade não somente devido a descoberta de que sua mãe o havia sequestrado. O personagem também começa a questionar a sua sexualidade. Gosta de homens e mulheres e começa a interferir na sua imagem aproximando-a cada vez mais do feminino.

Muylaert, diretora do filme “Que horas ela volta?” (2015) apresenta mais um filme emocionante e que certamente vai ganhar o Brasil. Confira o trailer logo abaixo, e não perca a chance de ver o filme nos cinemas.

Fonte: https://www.facebook.com/maesohauma/